quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Paraty v2

Mais ou menos uns 3 dias faltando para nossa ida a Paraty, recebemos a grande noticia que OS MENINOS teriam uma cama a menos nos quartos, o que resultaria em uma puta viadagem de dois caras terem que dormir na minha cama, rolou mó discussão na sala de aula para quem teria que ficar com o outro na cama. Para acabar logo com o problema no meu quarto eu falei que eu dormiria com outro cara (claro que com uma puta cara de desanimo), tudo decidido eu iria dormir com com outro cara. Chegando em Paraty eu já tava até com medo de ver nosso quarto, percebemos que tinham camas o suficiente para todos eu falei bem agora diminuiu a viadagem, mas é claro que teve briga para ver quem ficaria com qual cama, bem eu acabei fica do com a de casal porque eu havia me submetido a dormir com um cara. Fomos checar as camas para ver como seria dormir por dois dias ali, todos empolgados fomos e sentamos na cama sem dó nenhuma, eu e mais  dois parceiros do quarto ficamos de boa com o resultado, mais o outro claro que tinha que se ferrar foi sentar e  provavelmente machucou a bunda na cama sentou com tudo na pedra, quer dizer não exatamente uma pedra, uma cama-pedra. Bem todos estavam satisfeitos menos ele que teve que por dois dias dormir na pedra. Na manhã dos dois dias ele acordou que nem aquele teu vizinho velho que sempre reclama quando você faz algo barulhento, que dor nas costas  cara eu não merecia estar aqui nesta cama, eu fui solidário ao tentar esclarecer nossa briga de camas, poxa que saco,  eu ainda fui o segundo a chegar no quarto e fiquei na merda. Bem foram os dois dias assim de reclamações. Na verdade isso tudo me fez me senti em casa com aquele porre de velho que reclama todo o dia pela mesma coisa.

Um comentário: